Evento - 1 ano do blog Borboletando Moda por Mariana Abranches

terça-feira, junho 13, 2017

Olá meus amorecos, como vocês estão? Espero que tudo bem!
Estou euzinha aqui para mostrar pra vocês tudo que rolou no evento de 1 ano de blog da minha amiga e parceira de trabalho Mariana Abranches a editora do blog Borboletando Moda, não esqueçam de seguir ela nas redes sociais em, foi um prazer fazer parte desse dia tão especial !



Então vamos lá ? Foi tudo muito aconchegante e ao contrário de alguns eventos esse foi mais intimo vamos se dizer assim, nos tivemos mais contato umas com as outras, teve todo tipo de bate papo que vocês podem imaginar e nesse meio é claro que falamos de moda, estilo, maquiagem e da nossa vida como blogueira e youtuber. Foi muito bom rever as amigas, um momento único de comemoração e muita risada, eu realmente me senti em casa e com muita coca - cola.










Vou deixar aqui nossos instas, para que todos vocês nos conheçam melhor!


Tivemos a oportunidade de conhecer empresas novas tanto de doces como de produtos de cabelo, make e outros, lançamentos de empresas que nos já  conhecíamos, doces, bolos de pote, bem casado, pão de mel, pudim, docinho, mais calma eu vou deixar o contato de todas essas gostosuras e produtos para que vocês conheçam será de mais compartilhar cada detalhe com vocês amorecos.


Que venham as doçuras e gostosuras e que vocês apreciem os objetos de decoração onde ficaram essas delicias, foi tudo muito fofo e lindo !

Delicias da AnaMenina da BalaBom BocadoKinha mimos personalizadosPudim CarameloGislania Cake DesignerSabor FreeDani Britos CraperiaAngels doce ManiaLe GuedesTal Mãe Tal Filha.










E as empresas de produtos de cabelo, produtos para decoração que sorteou nichos lindos, eu ganhei no sorteio duas hastags. Qual blogger não gosta de uma hastag né ? Super nossa cara, além dos sorteios, teve mimos das empresas para cada uma de nós. Não posso deixar de mencionar o quanto a mari se esforçou para que esse dia não fosse em vão, minha lindona o seu evento pode não ter sido como você esperava mais eu adorei e creio que as meninas adoraram também, seu esforço não foi em vão, saiba que te amamos e que venha mais e mais anos de blog e muito sucesso em sua carreira e amor em sua vida, nós te amamos <3












Não posso esquecer de dar os devidos créditos ao fotógrafo que registrou momentos inesquecíveis !
Fotos feitas pelo fotografo : Matheus Alves 

Mais uma vez só tenho a agradecer o convite, e a noite que foi linda, deu tudo certo gata, e estamos com você pro que der e vier, pro que precisar, vibes positivas pra você e que venha o próximo evento, parabéns ao blog Borboletando Moda! 

Amorecos espero que tenham gostado do post e acompanhado um pouco do que rolou nesse evento maravilhoso, um grande beijo e até o próximo post <3











Veja também!!

8 comentários

  1. Tudo mto Lindoooo
    Deu água na boca esses doces hummmmm
    O evento deve ter sido mara.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão bonito, menina que vontade de comer esses doces.

    ResponderExcluir
  3. Que show! Encontrar as amigas e bater aquele papo legal, muito bom mesmo! Tudo lindo e de muito bom gosto! Adoro quando posso encontrar as amigas bloggers aqui de Natal.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas 😍 amei as fotos e a decoração linda e as comidinhas uma delícia heeim ❤️ beeijos

    ResponderExcluir
  5. Arrasou👏 Muito bom encotros assim, com as amigas. principalmente quando tem um bom proposito. Adorei os docinhos deu agua na boca😉 humm

    ResponderExcluir
  6. Que legal, deve ter sido ótimo.. Parabéns

    ResponderExcluir