Leave-in e Gelatina - Sou + Cachos - Yenzah

segunda-feira, março 19, 2018

Olá meus amorecos, como vocês estão ? Espero que tudo bem! Venho mostrar mais  produtinhos da linha que recebi no evento Las Vegas, e o Leave-in e a Gelatina da Yenzah. Já havia feito post do shampoo e condicionador da mesma linha que inclusive irei deixar o link aqui para que vocês também deem uma conferida. Resenha Shampoo e condicionador Sou+Cachos.









Vamos ao que interessa! O Leave-in da linha Sou+Cachos foi testado várias vezes para que eu realmente pudesse fazer essa resenha para vocês, quis testar primeiro ele por ser considerado um creme de pentear, no entanto eu encontrei uma dificuldade na hora de pentear, algo que não sei explicar, porque sentia que o cabelo estava macio na hora da aplicação, não via problemas nisso, só que na hora de pentear que dava um trabalhinho, mais eu não desisti!



Usei a Gelatina também sozinha, um gel fixador para que os cachos permanecessem por mais tempo, até mesmo para que houvesse um day after que gosto muito, mas o que me deixou intrigada foi a hora de pentear novamente, não sei se é porque os dois são free, apesar de ter usado outras marcas assim, ou se tem algo na composição que não se deu com meu cabelo, ou até mesmo com o meu azulão.



Porém estudei mais e mais sobre eles, e resolvi usa-los juntos, foi uma diferença que só vendo pra saber, eu realmente tentei de todas as formas fazer com que os produtos dessem certo no meu cabelo, e juntando eles eu percebi que o resultado e bem melhor, e sim o pente passou com facilidade, curioso não ?

Agora vamos falar mais um pouco desses lindinhos, como mencionei acima o leave-in e a gelatina Sou+Cachos Yenzah são livres de parabenos, sulfatos e petrolatos, servem para todos os tipos de cachos, e uma coisa me que deixou muito feliz foi saber que os produtos são vendidos com mais de um intuito o de satisfazer nossos cabelos e os de ajudar o instituto da criança, querem mais? Não são testados em animais, amo ler isso!



Os dois amorzinhos contém óleo de algodão que nutre e amacia os cachos, ajudando também na hidratação dos cabelos. Já o Lipoprotein procurei o que era e vejo que a yenzah usa com exclusividade esse conteúdo, é algo que repõe a composição lipídica do cabelo, responsável por proteger a fibra capilar do ressecamento, das pontas duplas e do frizz, que poder em ?



Obrigada yenzah mais uma vez pela oportunidade, obrigada ao evento Las Vegas organizado pelas gatas e blogueiras Amanda do blog CACHOS E BATOM  e a Brunella do blog PAPO E BATOM, espero que gostem do resultado e do post beijo!




Veja também!!

0 comentários