Linha Maria Molinha - Aspa Cosméticos

sexta-feira, março 16, 2018

Não amorecos, não to falando de doce, é bem melhor que isso! Venho mostrar para vocês um produto apaixonante, 1kg de muito creme meu bem! Pensa num trem bão? Um creme da empresa ASPA COSMÉTICOS em parceria com a loja COSMÉTICOS AEA eu falo de uma bomba nutritiva com o que ? Óleo de coco, o que toda cacheada é apaixonada!





Um recebido do encontro Crespas e Cacheadas, natural sim 2018 que foi organizado com muito amor pela gatona, blogueira e amiga Márcia Heringer do FALE COM PAPO BATOM, esse é o instagram dela, lá vocês iram conhecer todo o trabalho, inclusive o blog.

Agora, vamos ao que mais interessa nesse momento, trouxe para vocês como disse acima, um ''cremão'' maravilhoso, da linha Maria Molinha, é esse mesmo o nome, não é uma fofura? Fiz um teste e mano que produto sensacional, tudo que faltava para uma cacheada, olha só o que esse produto fornece!



Hidratação, Nutrição prevenindo os danos, um Leave-in, para todos os tipos de cachos, ou seja se seu cabelo é liso ondulado, cacheado, crespo ou crespíssimo, esse é o creme ideal, uau que top!
Senti que meu cabelo ficou bem modeladinho, cachos bem definidos mesmo, brilho nem se fala, cheirinho de creme de criança, algo parecido com maçã verde. Pra vocês meus amorecos que querem cachos lindos e sem frizz, o creme te da o maior controle sobre isso, com efeitos defrizantes, recompondo os fios dos danos que encontramos no dia a dia.





Agora cá pra nos paixão? É ou não é um produto que toda cacheada, ondulada e crespa precisavam ? Só que meu amor? Tem muito mais, que saber? Proporciona cachos naturais mantendo o formato do cacheado por mais tempo, é ai que vem os maravilhosos day afters que amo de paixão! Não é um produto liberado, não tem informações se o produto foi testado em animais, espero que não! Tive a sensação mais top do momento com esse ''cremão''.



Quero agradecer a todo apoio no evento e por terem acreditado em nosso trabalho, agradecer a Márcia mais uma vez pelo convite, ao encontrinho natural sim 2018 e que venham os próximos! Espero que tenham gostado da resenha e do resultado, comentem o que acharam, até o próximo post!






Veja também!!

0 comentários