Máscara Pós química - Linha Bio Complex - Ápse Cosmetics

domingo, março 25, 2018

Olá meus amorecos lindos, tudo bem ? Espero que sim! Olha eu aqui de novo trazendo aquele produtinho vegano que vocês já ouviram falar por aqui e muito bem por sinal. Trago a Máscara Pós Química da linha Bio Complex da empresa Ápse Cosmetics , e estou muito feliz em poder compartilhar com vocês mais um amorzinho que conquistou meu coraçãozinho.





Antes eu quero deixar o link de dois produtinhos da Apsé que eu sei que vocês iram amar > Gelatina Ativadora Ápse BB cream Hair - Leave-in- Ápse. Clique nos links e venha conhecer mais desse mundão vegano!



A máscara Bio Complex e uma máscara reparadora e revitalizante, uma chuva de hidratação que eu simplesmente fiquei apaixonada. Ela é enriquecida com Queratina Vegetal e Extrato de Algas Marinhas, composto por um conteúdo bem interessante, pelo fato de ser um produto vegano, arrasou nos componentes e eu simplesmente achei maravilhoso!


Queratina : Repara os fios frágeis, atuando na restauração de força e brilho.
Extrato de Algas Marinhas : hidratante natural que nutre o couro cabeludo e melhora a circulação.



Quase todo mundo sabe que meu azulão só ficou azulão assim porque primeiro precisei descolorir, e desse modo agredimos o nosso cabelo, já com essa máscara babadeira eu tenho conseguido resultados maravilhosos, um brilho divino. O teste com ela foi muito mais muito satisfatório por ter me ajudado muito na recuperação dos meus cachos e evitando o ressecamento feito pela química do descolorante.



Por essas e outras coisas o produto é uma indicação para cabelos que são quimicamente danificados.  Sendo assim, essa máscara da Bio Complex nos da uma reparação e uma revitalização de outro mundo, acredito eu que por ser um produto 100% vegano, pode ter me ajudado ainda mais a deixar meus cachos mais definidos sem frizz e com um brilho lindo de doer os olhos!


Um produto 0% Sulfatos, Parabenos, Óleo Mineral, Sal, Silicones e Corantes. Espero que tenham gostado da resenha e do resultado, é muito importante que vocês comentem o que acharam beijo!




Veja também!!

0 comentários