Pra que azeite nos cabelos, se agora temos Vou de Oliva ?

terça-feira, abril 17, 2018

Um pré lançamento babadeiro desses queridãannn ! Já começou pocando a boca do balão. Trouxe para vocês meus amorecos, uma linha que já tomou conta do meu coração. A Griffus Cosméticos, uma empresa bem capixaba da gema, veio nos mostrar que não precisamos mais usar aquele azeite de cozinha nos cabelos sabe? E pensando em todas nós, sim todas nós mulheres cacheadas, onduladas, crespas e lisas, as blogueiras mais tops do estado receberam no evento da loja Perini Cosméticos organizado pela marcinha, blogueira linda do blog Fale Com Papo Batom o pré lançamento da linha Vou de Oliva, com óleo de oliva 100% vegetal, voltado ao mundo vegano. Lembrando que o lançamento oficial sera na maior feira de beleza do estado do Espírito Santo, a Beauty Fashion Fair, não vai perder em ?



Eu tive a oportunidade de conhecer os produtos no evento com a ajuda da embaixadora da marca Priscila Gama e testar em casa os meus recebidos que por sinal foram ótimos pro meu cabelo, uma sensação que só provando que você vai saber, claro que vou repassar a vocês tudo e mais um pouco do que achei desses lindos.



A linha completa e composta por 7 produtos, sendo eles shampoo, condicionador, creme para pentear de 420 ml e na versão de 1,1 Kg, máscara de tratamento, óleo de umectação e uma poderosa ampola de tratamento de choque infusão de oliva. Lembrando que os meus recebidos foram os seguintes produtos, shampoo, condicionador e creme de pentear de 420 ml.



Shampoo : O shampoo é perolado, deu bastante espuma e não foi preciso ser aplicado duas vezes, um cheiro muito gostoso e suave, livre de parabenos, parafinas, óleo mineral e corantes. Eu super amei o papel do shampoo, me proporcionou um couro cabeludo limpo, regenerado e muito hidratado.




Condicionador : O condicionador é branco e consistente, aquele produto que faz a diferença até mesmo na hora da finalização,  lembrando que eu não uso o condicionador para finalizar o meu cabelo, só menciono sempre que não precisamos de tanto produto para finalizar, pelo fato do condicionador ajudar muito no aspecto de definição, acredito eu por ser um produto mais consistente, como mencionei no inicio, amei a maciez e a hidratação do produto, simplesmente arrasou!




Creme de Pentear : Com protetor térmico, o creme de pentear tem o seu maravilhoso papel, eu sou suspeita de falar, amei todos os finalizadores que já usei da Griffus e digo mais! Eles se preocupam mesmo com a saúde de cada tipo de cabelo, e o creme de pentear veio para bombar no mercado, um produto ótimo para todo tipo de finalização, dessa vez usei a fitagem. O resultado foi lindo, sem tirar  o brilho que esse creme deixou em meu azulão!




Mais umas observações e bem importantes por sinal, todos os produtos contém filtro solar, são concentrados com ácidos graxos e vitamina E, não testado em animais, e o frasco dessa linha são biodegradáveis, uma coisa que me chamou atenção nessa linha Vou de Oliva, e que além de biodegradáveis são Eco-Friendly.  Pois ser um consumidor e muito mais do que ser sustentável, é se comprometer com o meio ambiente e com o planeta em que se vive! Eu achei a ideia o maior barato.

Agora chora coleguinha, eu bem plena com meus cachos azuis lindos !



Gostaram do resultado ? Espero que sim! beijos e até o próximo post.




Veja também!!

0 comentários